Alteração dos Horários de Funcionamento
[actualizado a 1/Agosto]
Na sequência do comunicado do Conselho de Ministros do dia 29 de Julho, foi publicada a Resolução do Conselho de Ministros n.o 101-A/2021, de 30 de Julho, que altera as medidas aplicáveis em situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19. O Conselho de Ministros determinou que a referida Resolução produz efeitos no dia 1 de Agosto de 2021, pelo que vimos informar os horários a praticar a partir dessa data, inclusive:
Todos os nossos serviços na área de papelaria, fotocópias, impressão digital, digitalização, fotografia, decoração, grande formato, desenho gráfico e serviços de comunicação electrónica estão disponíveis.
Nas lojas continuarão a vigorar as medidas de segurança e de atendimento prioritário adoptadas em espaços de comercio e decretadas pelo Governo.
Horário de Funcionamento*:
- Loja do Maiashopping – Maia
Segunda a Domingo: 10h às 22h
Sextas, Sábado e Feriado: 10h às 23h00
(entra em vigor no dia 1/Agosto)
maiashopping@copinow.pt – 223 228 107
- Loja do MarShopping – Matosinhos
Segunda a Domingo: 10h às 23h
(entra em vigor no dia 1/Agosto)
marshopping@copinow.pt – 221 106 984
Serviço DriveIn (ou Click & Collect) novamente disponíveis:
- Encomende online, por email ou telefone e recolha gratuitamente numa das nossas lojas.
- Receba o seu pedido nas próximas horas ou agende para a hora disponível que mais lhe convêm – do próprio dia ou do dia seguinte.
- Pode efectuar o pedido de forma remota através da loja online (https://loja.copinow.pt) ou por E-mail (online@copinow.pt)
- O pagamento pode ser feito por Transf. Bancária, Multibanco ou MBWAY – as instruções são enviadas após confirmação da encomenda.
- Na loja online deverá seleccionar como local de recolha uma das lojas (Maiashopping ou Mar Shopping) – esta opção é gratuita em sistema de Click & Collect.
Segurança da nossa equipa e clientes
- Para garantir a máxima segurança dos nossos colaboradores e também de quem nos visita, implementamos medidas adicionais e de acordo com as instruções da DGS.
- Disponibilização de máscaras por toda a equipa, como forma de proteger os nossos colaboradores, parceiros e clientes.
- Minimização dos contactos sociais, acautelando as distâncias de segurança entre os nossos colaboradores na área de trabalho e/ou na entrega à porta ou em “Drive-In”.
- Higienização e lavagem das mãos, procedimento que já anteriormente instituído e que ocorre a cada 30 minutos e sempre que necessário ou após uma entrega de algum trabalho.